2017/05/26

Washed Out no 12º Aniversário do Kraak FM

Eis que chega mais um dia 26 de Maio..., dia em que rigorosamente todos os anos nasce um post para assinalar o aniversário deste blog. No caso particular deste ano marca o segundo ano após ter assinalado uma década de existência em 2015, ou seja, já lá vão 12 anos de Kraak FM.

Quando estava à procura de uma imagem para ilustrar o número 12. 12 são os meses do ano. 12 foram os trabalhos de Hércules. Jesus Cristo teve 12 apóstolos, assim como 12 foram os cavaleiros da távola redonda e 12 foram os pares de França, cavaleiros leais ao Rei Carlos Magno. 12 são os signos astrológicos e as respectivas casas zodiacais. O misterioso número 12 também é muito presente no Apocalipse de São João, o livro mais hermético da Bíblia.

Apocalipse ou não, o facto é que este blog, ao longo destes 12 anos, tem vindo sempre a primar pela tolerância e aceitação de todas as opiniões, mas nunca esquecendo o seu verdadeiro ideal, pois para que haja firmeza nas palavras que por aqui escrevo, não basta que este blog tenha nome de rádio como dizem e já referi desde sempre. Noto que as estatísticas têm aumentado bastante, o que significa que este meio de comunicação provavelmente está a voltar a ter alguma importância, dado o esgotamento das redes sociais.

Refiro uma vez mais que um dos factores importantes é que ele siga a sua trajectória sonora amplamente divulgada ao longo de todo estes anos. Por este motivo e uma vez mais, um verdadeiro Obrigado a todos os visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que têm permitido que o mesmo ainda exista em 2017, verdade seja dita, à custa de algum sacrifício.

Muito já se disse ao longo destes 12 anos e, embora sem comentários reflectidos em cada um dos artigos, fico satisfeito por ver muita partilha pelo Facebook e outras plataformas sociais similares.

Uma vez mais, um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 13º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui o novíssimo tema de Washed Out, "Get Lost", um tema que gostei à primeira audição!


Perde-te por este blog! 😍

Video Credits: Stones Throw on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: