2014/01/26

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #151

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana que agora termina trouxe-nos boas novidades musicais, começando de imediato pela divulgação do novo single de Beck, "Blue Moon" seguido do novo single de Damon Albarn, "Everyday Robots" (ver texto) que nomeia o álbum de estreia a solo de Damon Albarn.

Sea Change, delicioso electro-pop de sonho norueguês, também marcou presença por esta página com o seu novo single "Let's Change" seguido dos Keep Shelly in Athens e o seu novo tema "Old Time Glory". No campo das novidades, Mirror People trouxe-nos um novo single, "Come Over", que conta com a participação de Iwona Skwarek dos Rebeka. Uma delícia feita por mãos nacionais.

Os veteranos British Sea Power também tiveram registo nesta semana graças ao novo vídeo que produziram relativo ao tema "A Light Above Descending" do álbum 'Machineries of Joy' de 2013. Voltando ao campo das novidades, os Outfit apresentaram-se com "Thank God I Was Deaming" assim como os Metronomy que mais uma vez desceram à Terra com um novo e decepcionante tema, "Love Letters" (ver texto). Mais valia ficarem quietos por mais tempo.

A semana termina com mais novidades: o regresso dos The Hold Steady com "I Hope This Whole Thing Didn't Frighten You" presente no futuro álbum da banda, 'Teeth Dreams' e com aquela que foi para mim considerada a música da semana, "Possessed", dos Eagulls, uma espécie de junção entre os Iceage e os METZ. Fabuloso.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: