2014/01/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #149

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Com o ano de 2014 começar definitivamente a marcar o seu território, a semana que agora termina foi bastante estimulante em termos musicais, a começar pelo novo vídeo de Cass McCombs, "Big Wheel". Cass McCombs que estará presente em Portugal para 3 concertos: em Lisboa (16/1), Aveiro (17/1) e em Famalicão (18/1).

O duo Chromeo que até agora só tem lançado músicas novas para o nosso conhecimento e disco novo nada, marcou a agenda no princípio deste ano com o novo e fantástico tema "Come Alive" que conta com a participação de Toro y Moi. No que se refere aos álbuns aguardados para 2014, temos as Dum Dum Girls que marcaram presença com "Lost Boys and Girls" nesta página.

ceo também esteve presente com mais um novo single que também estará presente no seu futuro álbum. Trata-se de "Wonderland" (música que dá o nome ao álbum) e é mais um tema que estará presente pelas pistas de dança deste mundo fora. Fresquinhos também temos o novo tema dos The New Division, "Opium" e dos Wolf Alice, "Your Love's Whore".

A nível nacional os Birds Are Indie trouxeram-nos também um novo tema, "High On Love Songs" assim como os Speedy Ortiz com o seu novo EP 'Real Hair' de onde decidi destacar o tema "American Horror", segundo single a sair desse mesmo EP. No que diz respeito a versões, esta semana tivemos um delicioso cover do tema de Janelle Monáe, "Tightrope" proposto pelos CHVRCHES. Delicioso!

A semana chega ao seu fim com os primeiros dois temas que efectivamente começaram a marcar o meu ano musical. O primeiro, "Hi-Five" do novo álbum de Angel Olsen, 'Burn Your Fire for no Witness' (a sair em Fevereiro '14) e o fabuloso e extraordinário avanço do novo álbum dos The Men ('Tomorrow's Hits'), "Pearly Gates". Absolutamente incrível (ler artigo).

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: