2012/07/01

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #70

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Semana muito curta em termos musicais... Faltou tempo e mais dedicação à página, mas mesmo assim, vou aqui assinalar o que por lá se passou, tendo havido mesmo boas notícias nestes últimos 7 dias.

A primeira boa notícia da semana foi o vídeo oficial do tema "No Way Down"  (The Shins), tema este retirado do álbum 'Port of Morrow' (ver crítica) e é seguramente um dos que integrará o meu Top Tracks 2012. De seguida, mais excelentes notícias, uma o regresso dos The Aikiu com o tema "Pieces of Gold", tema retirado do EP com o mesmo nome e outra para Eugene McGuinness com mais uma música perfeita, "Harlequinade", do álbum 'The Invitation to the Voyage' a sair já no próximo mês de Agosto.

A semana termina com a vitória da Espanha no EURO 2012 e com dois singles novos: um para os WHY? com "Sod in the Seed" e outro que se esperava que fosse bem melhor do que aquilo que é, "Youth in Trouble" dos The Presets que efectivamente estarão em apuros se os restantes temas do novo álbum não forem melhores que este single (ver texto).


Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: