2017/01/15

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #306

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com mais entradas que na semana passada, através de mais cinco temas verdadeiramente interessantes que comigo estiveram nestes últimos dias.

A semana teve o seu início com o novo single que marca o regresso dos The Shins, "Name for You", presente no futuro álbum 'Heartworms' cuja data prevista de saída é a 10 de Março.

Quem também apresentou um novo tema foram os canadianos Japandroids, "No Known Drink or Drug", presente no futuro álbum da banda, 'Near to the Wild Heart of Life', que já havia sido noticiado neste blog. O álbum será editado a 27 de Janeiro. Não nos devemos também esquecer dos britânicos Temples que também trouxeram música nova chamada "Strange or Be Forgotten", presente no novo álbum 'Volcano' a sair no dia 3 de Março.

A semana chega ao fim com mais 2 trabalhos a sair no próximo dia 27 de Janeiro: "An Answer", de Mark Eitzel e retirada do novo álbum 'Hey Mr Ferryman' e "Rock Pool" da galesa Cate Le Bon, presente no novo EP 'Rock Pool'.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido com alguns discos que deveremos ter em conta para 2017, um dos quais 'Hot Thoughts' dos Spoon, a nova mixtape It Was a Wake Up Call-Best Of '16, Pt. I que é a primeira de 3 mixtapes com os grandes temas que considerei para 2016, os resumos das mixtapes de 2015 e os concertos de 2016, o novo tema "Star Roving" que marca o regresso dos Slowdive, o novo tema "Conversation" que assinala o novo álbum dos Fenech-Soler e o novo single dos Grandaddy, "Evermore".

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: