2016/12/02

Preoccupations @ MusicBox, 1 Dez '16

No aniversário do MusicBox (Lisboa), nada como abrir as comemorações com a felicidade de ver os canadianos Preoccupations (antigamente conhecidos por Viet Cong), como sendo a primeira banda a actuar neste ambiente festivo.

Casa cheia, excelente ambiente e com uma pontualidade exemplar, o quarteto Preoccupations começa o seu percurso por um labirinto post-punk que, durante pouco mais de uma hora, foi dando a conhecer à plateia o seu mais recente e homónimo álbum.

Sabendo conquistar o público a cada música que tocavam, o ambiente tornou-se muito mais descontraído com o tema "Continental Shelf" (já com o baterista em tronco nu), um dos grandes temas do excelente e homónimo album do ano passado, ainda sob o alter ego Viet Cong. Seguiram-se mais temas durante a noite como "Degraded", "Memory" e "Silhouettes".

Muito bom!

.:: Artigos relacionados com os Preoccupations neste blog: 1. Amplificador '16 - 3ª Parte | Rádio Kraak; 2. Preoccupations e o Novo Tema "Memory" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: