2016/12/04

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #300

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com mais entradas que na semana passada, o que é sempre uma boa notícia.

Para começar, aquela que foi uma das faixas da semana, "Fast Food", dos The Raveonettes, na rubrica "uma música nova por mês" que deve estar quase a chegar ao fim. Seguiram-se Kevin Morby e os Nada Surf, respectivamente com "I Have Been to the Mountain" e "Waiting for Something", inseridos na rubrica habitual de fim de ano "Songs of 2016 you should already have on your playlists".

Os Grafton Primary também aderiram à rubrica "uma música nova por mês" e Dezembro foi o mês de conhecermos o terceiro tema inédito da banda. Trata-se de "Lovers Are Strangers" e integrará o novo álbum da banda, 'Everything', a sair no princípio de 2017. No campo da electrónica, os franceses Justice apresentaram o vídeo do tema "Fire" que conta com a participação da actriz Susan Sarandon, a fazer lembrar o clássico filme "Thelma & Louise". Vale a pena. "Fire" faz parte do alinhamento do novo álbum da banda, 'Woman'.

Para terminar a semana, os White Lies regressaram este ano aos discos com o novo álbum 'Friends' e trouxeram o vídeo oficial para o tema "Hold Back Your Love" que é bastante interessante, tendo a semana chegado ao fim com "Slow" dos The Chain Gang of 1974.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido pelo mais recente e espectacular vídeo dos OK Go, pela reedição do álbum de estreia dos Telefon Tel Aviv, pelo concerto dos Preoccupations em Lisboa e pelo início das publicações relativas às listas dos melhores e piores do ano, tendo já alguns temas para as músicas do ano sido publicadas e que podem ser seguidas através deste link.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: