2016/09/04

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #287

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, com poucas entradas musicais efectivamente, mas do que consegui pesquisar, não houve muito mais músicas que merecessem o destaque. Claro que a visualização desta página não dispensa a visita ao blog, onde diariamente algo de novo se passa.

A semana teve o seu início com um novo tema de felicidade de Mark Kozelek na pele de Sun Kil Moon. Trata-se de "I Love Portugal", um tema numa clara homenagem ao nosso país. Seguiram-se os The Radio Dept. com "Swedish Guns", tema retirado do futuro álbum 'Running Out of Love'. Ainda na Suécia, o projecto electro-pop ceo também apresentou música nova que dá pelo nome de "Kill Count" e que não me pareceu nada de especial.

Quem também apareceu com música nova foi Computer Magic, "Dimensions", presente novo EP produzido por Danz, a própria vocalista que dá o nome à sua banda formada por ela própria. O EP chama-se 'Obscure but Visible'. A surpresa da semana chega pelos LVL UP, uma banda que não conhecia, mas que traz muitas afinidades com os Neutral Milk Hotel, trazendo consigo aquele que para mim foi considerado o tema da semana, "Hidden Driver". Outra excelente surpresa da semana foram os LUH, ou seja, os Lost Under Heaven que partilharam o vídeo oficial do tema "Lost Under Heaven", tema que deu o nome de baptismo à banda. Por falar em vídeos oficiais, os Of Montreal também disponibilizaram o vídeo oficial do tema "Let's Relate", retirado do mais recente disco da banda, 'Innocence Reaches'.

Os Cymbals Eat Guitars deram a conhecer mais um tema novo e que consta do alinhamento do futuro álbum da banda, 'Pretty Years', a sair no próximo dia 16. Trata-se de "Have a Heart" e é um dos temas mais doces que a banda produziu até a data. Muito bom. Ainda no campo do muito bom, Nick Cave & The Bad Seeds já nos deram a saborear o avanço do novo disco da banda, 'Skeleton Tree', com a música "Jesus Alone". Para ouvir e saborear muito devagarinho.

A semana chega ao fim com o fabuloso álbum dos Glass Animals, de onde se destaca o tema "Let Itself", um dos temas do ano de 2016.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: