2012/10/18

Mixed Emotions (Tanlines)

Após 'Volume On', uma espécie de compilação (em 2 CDs) de vários temas de anteriores EPs, assim como algumas remisturas de músicas que fazem parte dos mesmos discos e que curiosamente só teve lançamento na Europa, digamos que o verdadeiro primeiro álbum dos Tanlines, 'Mixed Emotions', é aquilo a que se pode chamar de um caloroso banho de banheira com muita espuma.

Altamente relaxante e com ritmos bastante suaves a tender para a vontade de te levantares da banheira e começares a dançar ali mesmo, o duo, conhecido pelos seus remixes, conseguiu partir alguma emoção e arrepiar caminho para fixar, com os seus sintetizadores, esta deliciosa pop experimental, que traz um impacto imediato a quem, após um dia cheio de stress, consegue libertar-se das preocupações reais que o assolam quotidianamente.

Temas como "Brothers", "All of Me", "Green Grass", "Not the Same", "Real Life", entre outros, fazem parte do leque de canções em que uma pessoa é conquistada pela simplicidade nelas existente. Como se em cerca de 40 minutos, o mundo à tua volta entrasse em modo "pausa" e onde apenas tu, partes a rotina e transformas a banheira em bateria e aproveitas para mergulhar na candura das vozes dos Tanlines.

"Real Life", um tema repescado do EP 'Settings' e presente em 'Volume On' ilustra bem o que foi dito e o muito que ficou por elogiar, no caso de um dia destes, os Battles e os Vampire Weekend se fundirem numa só banda.

Álbum recomendado.

Video Credits: tanlinestheband on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: